terça-feira, 13 de maio de 2014

Simpatias para saber se é menino ou menina!



No final de 2012, minha sogra levou uma mulher que faz baixar o santo pra benzer ela e o apartamento dela, e como eu morava lá também, acabei participando. Ela invocou o santo e eu achei que ela estava fingindo. Uma hora, ela, ou o santo, virou pra mim, colocou a mão na minha barriga e disse que em breve eu ficaria grávida e seria uma menina. Não acreditei e logo esqueci do acontecido. Então em fevereiro de 2013 descobri que estava grávida e em abril soube através que era uma menina. Mas eu ainda não me lembrei da profecia do dito santo. Só fui me lembrar um tempo depois que a Á. tinha nascido e fiquei muito perplexa, não sabia o que pensar! Acho que tem muita coisa além do que podemos ver.

Pensando nisso, lembro-me que quando ainda não sabia o sexo da minha bebê, muitas mulheres me diziam para descobrir através de tal e tal simpatia. Então nesse post, trarei algumas até vocês. Se funciona? Não sei! Mas sempre pode-se testar nem que seja por diversão! :)




Simpatia da colher e do garfo

A gestante pede pra alguém esconder uma colher e um garfo embaixo de almofadas ou travesseiros. Aí a pessoa chama a futura mãe, que deve escolher onde sentar. Se escolher onde estiver a colher, será menina; e onde estiver o garfo, será menino.

-----

Teste da agulha

Amarre a linha na agulha, segure pela linha perpendicular ao braço e suba e desça a agulha 03 vezes, mas com a mão reta e então pare. Se agulha fizer movimento reto (para frente e para trás) é porque será menino, se fizer movimento circular é porque será menina.

-----

Fio de cabelo e aliança (uma variação do teste da agulha)

Amarre sua aliança de ouro em um fio do seu cabelo, que com essa ação se transformou em um pêndulo. Penda-o em cima da sua barriga, não importando de quantos meses é a sua gravidez. Se o pêndulo balançar para frente e para trás é menino, se fizer um movimento circular é menina.

------

Afinidade de outro bebê.

Quando a grávida pega um bebê no colo, e o bebê demonstra gostar muito da grávida, o sexo do neném dela é o contrário do bebê que está no colo. Por exemplo, se você pegar uma menina no colo e ela demonstrar muito interesse em você, o seu bebê será menino; agora se a menininha não for muito com a tua cara é porque você está esperando uma menina também. E se você pegar um menino no colo, mesma coisa, se ele gostar de você é porque você está esperando uma menina; se ele não gostar, você está esperando um menino.

-----------

Essas que eu ouvi falar enquanto estava grávida... E você, fez alguma? Deu certo? Sabe mais alguma? Compartilhe conosco deixando seu comentário abaixo.

Beijos mamãe Gabriele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou da postagem e/ou tem alguma experiência para contar, ou ainda, alguma dúvida, comente aqui! :)